Tipos de entidades comerciais 1

Uma corporação poderá ser uma operação para uma única pessoa ou poderá ser uma organização de organização, parceria ou responsabilidade limitada. Em ambos os casos, o termo ‘negócio’ significa transações envolvendo o produto ou serviço subjacente. Os exemplos adicionam a Amazon, o superior varejista on -line do universo, que começou como vendedor de livros e se expandiu para quase todas as categorias de varejo. Neste momento, apresenta serviços de computação em nuvem, plataformas de streaming de filmes e produtos de assinatura. Assim como, a Apple fabrica produtos eletrônicos inovadores, como computadores pessoais, fones de ouvido, relógios e outros produtos.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma propriedade exclusiva nos negócios é um tipo de negócio que pertence a uma pessoa. Ainda que o nome implique que você opera sozinho, isso não significa que você não emprega outras pessoas. Esse tipo de negócio é muito menos difícil de iniciar e tem algumas vantagens. O privilégio mais óbvio é que você podes escolher o tipo de suporte tributária que melhor atende às tuas necessidades.

Como proprietário único, seus recursos financeiros são limitados. Ao oposto de uma corporação, você não podes acrescentar o capital por meio de um banco ou comprar empréstimos de algumas fontes. Também, como único proprietário, você será responsabilizado pessoalmente por todas as dívidas, passivos e lucros dos negócios. Você bem como poderá localizar trabalhoso contratar profissionais de gerenciamento.

Corporação

Se você tem um negócio que deseja operar como uma entidade separada, tem que formar uma empresa. Uma organização é um grupo de pessoas, ou organização, conhecido por lei para fins específicos. Entidades incorporadas primitivas foram montadas por meio de cartas, no entanto hoje a maioria das jurisdições permite a construção de algumas empresas a partir de registro.

Uma organização é desigual de uma parceria por causa de tem tua própria vida sensacional. Os acionistas elegem um conselho de administração para administrar os assuntos da organização e tomar decisões. Os diretores também elegem oficiais pra gerenciar as operações diárias dos negócios. Ambos os tipos de empresas precisam aderir às formalidades corporativas, incluindo a emissão de ações, realizando reuniões de acionistas e diretores, registrando relatórios anuais e taxas de pagamento.

Parceria

Uma parceria em negócios permite que várias pessoas tenham uma voz similar. Assim como dá mais versatilidade e perpetuidade em comparação com uma única domínio. Tais como, se um parceiro morrer, os parceiros restantes seguirão com os negócios. Os parceiros bem como conseguem pegar uma licença sem afetar os negócios. Uma parceria assim como permite um contato mais pessoal com funcionários e compradores. A versatilidade de uma parceria é outro fator positivo para pequenas empresas.

Ao formar uma parceria, cada parceiro deve colaborar com seu respectivo capital e habilidades. Novas parcerias são capazes de até emprestar dinheiro dos bancos. Também, os parceiros em uma parceria necessitam criar este artigo o processo de tomada de decisão. Se bem que uma parceria não pague impostos comerciais, a responsabilidade tributária é repassada aos parceiros individuais. O código da receita interna contém regras detalhadas sobre o tratamento tributário de parcerias.

Corporação de responsabilidade limitada

Uma organização de responsabilidade limitada (LLC) é um tipo de entidade comercial governada na lei estadual. Este tipo de entidade comercial tem menos requisitos legais do que uma organização. Os membros de uma LLC não devem realizar uma reunião anual e são capazes de gerenciar a empresa ou nomear um gerente profissional.

Uma LLC também oferece proteção de responsabilidade limitada aos participantes. Numa corporação habitual, um parceiro de negócios podes ser responsabilizado pelos atos de seus amigos parceiros. Por outro lado, um afiliado da LLC é responsável apenas por suas ações e não pode ser responsabilizado por crimes ou erros civis cometidos por outros membros da organização. Esse plano exclusivo facilita a escala de um negócio à capacidade que se expande.