O conceito de lindeza de Alan Moore e Anthony Carritt 1

Alan Moore argumenta que a própria natureza é esbelta, dado que todas as formas de vida são fantásticas. A boniteza é baseada na diversidade, regeneração e transformação. Isso significa que nossa percepção de graça assim como mudará com o tempo. A graça não é necessariamente um equipamento de valor intelectual, mas um entusiasmo intáctil. É respeitável que os designers questionem nossa clareza da beleza e repensem o conceito.

Platão

O conceito de formosura de Platão tem algumas características. Ele o define como um conceito metafísico e diz que não é percebido pelos cinco sentidos, no entanto é bastante compreendido e gerado na desculpa. A lindeza é a forma mais alta de existência e é de natureza eterna e imutável. A formosura de alguém ou utensílio não é uma atividade de sua aparência, contudo é uma atividade de tua alma e reflete as mais altas virtudes e valores.

Aristóteles

A visão de Aristóteles sobre a formosura é um exemplo clássico da visão estética do universo. Ao contrário de Platão, ele atribui menos perigo à graça. Aristóteles assim como examina a beldade mais desapaixonadamente, da visão de um artesão. Instrumentos bonitos precisam ter magnitude.

Kant

Em seu ensaio a respeito julgamentos estéticos, Kant alegou que queremos legitimamente julgar uma obra de arte ou um equipamento como perfeito. Seu principal argumento é que os julgamentos estéticos são universais e que nenhuma característica de um objeto poderá evitar que ele seja belo.

Carritt

O fundamento de formosura de Carritt se concentra na idéia de que não há dados absolutos a respeito da lindeza. A beldade é subjetiva e só pode ser julgada em situações específicas. Como tal, os julgamentos estéticos não são confiáveis. Por outro lado, são julgamentos morais.

Carritt (1914)

Anthony Carritt era um ativista de esquerda britânico que serviu como associado das brigadas internacionais durante a Batalha Civil Espanhola. Ele era um motorista de ambulância no decorrer da guerra de Brunete e lutou contra as forças fascistas apoiadas por Hitler e Mussolini.

Carritt (1915)

O objeto dessa coleção consiste principalmente em fotografias e publicações de Dayton E. Carritt, e acrescenta fotografias, negativos e lâminas aéreas costeiras. Bem como acrescenta registros de voo, folhas de contato e mapas topográficos.

Carritt (1917)

O nome da família Carritt é mais comumente achado nos EUA. Em torno de 115 pessoas têm o sobrenome, e é mais comum em Iowa, Nebraska, Arizona e Canadá. Historicamente, também foi localizado na Inglaterra. O número de pessoas com este sobrenome aumentou quase 100%, de 1880 a 2014, e também está presente pela Irlanda.

Carritt (1919)

Tommy Carritt (1919) nasceu pela Inglaterra, entretanto ele era intensamente leal ao teu nação adotado, os EUA. Ele estava a toda a hora atualizado a respeito da briga com a Alemanha e também estava interessado em tópicos governamentais em residência. Conhecido como “Tio Tommy”, ele era um colono de caráter potente, pela vertical e pela praça em suas relações. Pela velhice, ele era conhecido pelos seus cuidados por tua família e por tuas boas obras.

Carritt (1921)

Brian Carritt (1921) nasceu em Londres e cresceu numa família da categoria trabalhadora. Suas visões políticas foram moldadas pelo clima social e político do período, durante o tempo que os ativistas políticos visitavam seu lar. Ele organizou-se-marches na sua faculdade e depois ficou um comunista ardente. Seu irmão mais velho, Noel, foi assassinado ao longo do combate espanhol.

Carritt (1922)

David Carritt foi um dos principais críticos da arte do Evening Standard na década de 1920 e suas filosofias de lindeza de Sócrates a Robert Bridges foram postadas em 1922. Seu serviço sobre isso estética ajudou a afirmar teorias modernas da beleza.